Dia do evento
11 de outubro 2014 às 19:10
compartilhar

O sarau T-Bone no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) será realizado no dia 11 de outubro, às 19h. O evento é uma forma de celebrar a poesia e a parceria entre T-Bone e CCBB, iniciada com a Estação Cultural em 2013. Para isso, O sarau T-Bone no CCBB terá presença de poetas e de música brasileira. A entrada é franca.

Os poetas confirmados para recitar trabalhos autorais no sarau são Adeilton Lima, Noélia Ribeiro e Vicente Sá. Não é a primeira vez que esses artistas se juntam para celebrar a poesia feita na capital do país. A escolha não é por acaso: juntos, eles representam um bom quadro da produção poética em Brasília.

Além de poesia, o evento no CCBB vai contar com a música de Myrlla Muniz. Natural de Fortaleza, Ceará, ela busca unir a tradição dos cancioneiros populares nordestinos a tendências musicais contemporâneas. Ela iniciou a carreira no fim da década de 80, em festivais de música no Ceará. Em 1992, veio para Brasília e se formou em Música pela Universidade de Brasília. Ela já lançou alguns discos e DVDs

Este evento abre uma série de programações poéticas da ONG Projetos Culturais T-Bone no CCBB. Os coordenadores são Jorge Amâncio e Vicente Sá.

O Banco do Brasil apresenta e patrocina o Sarau T-Bone no CCBB.