No dia 22 de setembro, o Centro Cultural Banco do Brasil Brasília recebe mais uma edição do Sarau T-Bone. Organizado pelo Açougue Cultural T-Bone, o sarau traz a cantora Tereza Lopes.

Conhecida pela interpretação diferenciada, grande potencial vocal, pesquisa de repertório refinada e musicalidade marcadamente influenciada pelas sonoridades afro-brasileiras, Teresa é uma fiel representante do samba produzido em Brasília e do legado cultural de grandes cantoras negras brasileiras.

Criada em um ambiente familiar especialmente musical, a brasiliense vem no decorrer de seus 15 anos de carreira emprestando sua voz ao samba. Em sua trajetória, figuram apresentações junto a nomes consagrados do samba, como Almir Guineto, Luís Carlos da Vila, Neguinho da Beija Flor e Dona Ivone Lara.

O primeiro CD da cantora, em fase de produção, tem a direção musical do violonista Rafael dos Anjos e é composto, em sua maioria, por sambas assinados por compositores nascidos e/ou radicados em Brasília. O lançamento será em 2018.

O show intercala poemas das poetisas Beth Jardim e Marina Mara. O evento contará também com o teatro de bonecos em miniatura Lambe-Lambe - Ataque de Nervos de Jirlene Pascoal, a exposição do artista plástico Haissam Massouh e Food Trucks.

 

Sarau T-Bone CCBB

O Sarau é uma forma de celebrar a poesia e a parceria entre o T-Bone e o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), iniciada com a estação cultural em 2013. Além de poesia, a música, artes plásticas e teatro de bonecos também são atrações no sarau. Durante esse tempo, a parceria já trouxe para o público várias atrações de grandes poetas e músicos de Brasília.

 

Serviço:

Sarau T-Bone CCBB

Show com a cantora Tereza Lopes com poemas de Beth Jardim e Marina Mara.

Teatro de Bonecos em miniatura Lambe-Lambe - Ataque de Nervos de Jirlene Pascoal, e a exposição do fotógrafo sírio Haissam Massouh.

Local: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) Brasília – Vão central ao lado da      Estação Cultural do T-Bone

Data: 22 de setembro de 2018

Horário: Das 18h às19 horas

Entrada Franca

Classificação Indicativa: Livre

 

 

Banco do Brasil Patrocina

 

 


Telefones 3274-1665, 3347-4906.

Horário de funcionamento
De segunda a sexta das 08:30 as 20:00,
Sábados, domingos e feriados das 08:30 as 13:00 hs.

Endereço
SCLN 312 BLOCO B LOJA 27