Dia do evento
25 de maio 2017 às 20:05
compartilhar

No dia 25 de maio ás 20h você tem um encontro marcado com a cantora Fernanda Abreu! A pioneira do Pop Eletrônico Brasileiro vem à Brasília para a 36° Noite Cultural T-Bone.

Além da Cantora, haverá o saxofonista João Filho (Meia Boca Band), e os poetas: Menezes & Morais, André Giusti, Deilane Leite e Joãzinho da Vila. Divirta-se ainda com exposição e oficina de artes plásticas com Iaga e mímica com com Miquéias Paz!

As noites culturais do T-Bone voltam com tudo pra agitar a capital federal! Criado há 19 anos, o projeto estreou no ano de 1998. Inicialmente, era realizado três vezes por ano e, posteriormente, passou a ter duas edições. No palco da Noite Cultural já estiveram alguns nomes de destaque da MPB (música popular brasileira) como de Tom Zé a Erasmo Carlos, passando por Milton Nascimento, Ivan Lins, Moraes Moreira, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Raimundo Fagner, Elba Ramalho e Zélia Duncan.

É só saber chegar, o evento é totalmente GRATUITO!

 

 

Em cumprimento ao Decreto nº 37.843/2016, art. 79, divulgamos abaixo os dados da parceria celebrada entre a ONG Projetos Culturais T-Bone e a Secretaria de Estado de Cultura, Governo de Brasília, para realização da 36ª Noite Cultural T-Bone, no dia 25 de maio de 2017.

Nome do Projeto: Noite Cultural T-Bone

Número do termo: 015/2016-SEC

Objeto: A Noite Cultural T-Bone é um evento tradicional da cidade que já completa 18 anos de existência, com a primeira edição realizada em 1998. Faz parte do Calendário Cultural oficial do Distrito Federal (Lei nº. 3.193, de 25 de setembro de 2003) e tem apoio da Secretaria de Cultura do DF e da Administração Regional de Brasília. É um projeto cultural multilinguagem, que reúne música, poesia, artes visuais e artes cênicas em uma programação que contempla toda a família, realizado ao ar livre, em espaço público, com acesso totalmente gratuito, contribuindo assim para a democratização do acesso à arte e à cultura.

Valor Repassado pela Secretaria de Cultura: R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais)

Vigência: 26 de dezembro de 2016 a 30 de junho de 2017.