A Noite Cultural T-Bone é um evento anual, dos mais esperados pelo público.  Já trouxe à capital grandes nomes da música; Ivan Lins, Milton Nascimento,  Zé Ramalho, Alceu Valença, Zélia Duncan,  Erasmo Carlos, Blitz, Elba Ramalho, Renato Teixeira e Antônio Nóbrega.

Com mais de dez anos de existência, faz  parte do Calendário Cultural oficial do Distrito Federal (Lei nº. 3.193, de 25 de setembro de 2003) e tem apoio da Secretaria de Cultura do DF e da Administração Regional de Brasília.

Comemoração dos dez anos da Noite Cultural T-Bone agita a 312 Norte

O primeiro evento em comemoração aos dez anos da Noite Cultural T-Bone foi um sucesso! Com o objetivo de realizar uma retrospectiva dos prin…
Sem dúvidas 2008 será um ano marcante para a cultura de Brasília. A cidade eleita como Capital Americana da Cultura será palco para uma gran…
Zeca Bahia nasceu, em Bom Jesus da Lapa, no sertão baiano, à beira do Rio São Francisco. É um compositor inspiradíssimo e dono de uma voz pr…

Erasmo Carlos interpreta grande sucessos na 21ª Noite Cultural T-Bone

O Açougue Cultural T-Bone tem a honra de trazer para Brasília um dos artistas de maior sucesso da Música Popular Brasileira. O cantor e comp…

Encontro com Escritores no palco da Parada Cultural

A 18ª edição do Encontro com Escritores teve algo mais na sua programação. Além do bate-papo com os escritores, promovemos o aniversário de …

Diversidade cultural no 15º Encontro dos Escritores

O 15º Encontro com Escritores, no último dia 26, segue com a marca registrada de unir em uma só noite, literatura, artes plásticas e músic…

Boneca Chicota alegrou a noite do Encontro dos Amigos da Cultura

Uma graça só. Cheia de gestos e personalidade. A boneca “Chicota”, produzida pela artista Gabrielle Correia foi um sucesso na abertura do 14…
O Dia dos Namorados, tratado em muitos países como Dia de São Valentim, é uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre cas…

Apenas um latino-americano no palco da Noite Cultural

A rua lotada. Todos esperavam ansiosamente a entrada da atração principal. E não era para menos, havia muitos anos que o público brasiliense…
Literatura, auto-ajuda, poesia, música e cinema. Diversas formas de expressão se reúnem na Biblioteca Comunitária T-Bone.

 


Telefones 3274-1665, 3347-4906.

Horário de funcionamento
De segunda a sexta das 08:30 as 20:00,
Sábados, domingos e feriados das 08:30 as 13:00 hs.

Endereço
SCLN 312 BLOCO B LOJA 27