Dia do evento
30 de agosto 2018 às 19:08

O show “Bloco do Amor” traz o clima romântico e nostálgico dos antigos carnavais, ou seja, canta a alegria e as tristezas dos encontros e desencontros que ocorrem nos quatro dias de folia, sempre com o padrão de qualidade que caracteriza os trabalhos do compositor nestes mais de 40 anos de carreira.

Sua filha, Beatriz Rabello, há mais de dez anos é backing vocal do pai e lançou, recentemente, seu primeiro disco solo. Ao ouvir as gravações do disco da filha, Paulinho da Viola ficou encantado, pois quase todas as composições falam de amor e carnaval, e compôs para ela a música Bloco do Amor, que dá título ao disco e ao show.

No espetáculo, os dois apresentam clássicos de Paulinho como Foi um Rio que Passou em Minha Vida, Coração Leviano, Eu Canto Samba e sambas conhecidos de Dona Ivone Lara, Jorge Aragão, Maria Vasco e, é claro, algumas marchinhas de outros carnavais.

A abertura do evento fica, como já é tradição nas Noites Culturais, por conta de músicos e poetas da cidade. Jorge Amâncio, Noélia Ribeiro, Ana Barros e Dayanne Timóteo fazem dobradinha com o Músico Helder Nascimento, mesclando música e poesia.

A apresentação é do mímico Miquéias Paz e o espetáculo é aberto ao público na entrequadra 312/313 Norte, a partir das 19 horas

 


 

A ONG Projetos Culturais T-Bone, com vistas a atender às disposições do Decreto nº 37.843/2016, que regulamenta a Lei 13.019/2014 - Marco Regulatório do Terceiro Setor, no que tange ao seguinte Capítulo:

CAPÍTULO X
TRANSPARÊNCIA E PARTICIPAÇÃO SOCIAL
Art. 78. A administração pública deverá divulgar na internet:
I – a relação das parcerias celebradas, com indicação dos seus planos de trabalho; e
II – os meios de representação sobre a aplicação irregular dos recursos envolvidos nas parcerias.
Art. 79. A organização da sociedade civil deverá divulgar na internet, em locais visíveis de suas sedes sociais e nos estabelecimentos em que exerça suas ações, a relação das parcerias celebradas.
Art. 80. A divulgação da relação de parcerias deverá ser mantida pela administração pública e pela organização da sociedade civil até cento e oitenta dias após o término de vigência dos instrumentos, incluídas, no mínimo, as seguintes informações:
I – data de assinatura, identificação do instrumento e do órgão da administração pública responsável;
II – nome da organização da sociedade civil e seu número de inscrição no CNPJ;
III – descrição do objeto da parceria;
IV – valor total da parceria e valores liberados, quando for o caso;
V – situação da prestação de contas da parceria, que deverá informar a data prevista para a sua apresentação, a data em que foi apresentada, o prazo para a sua análise e o resultado conclusivo; e
VI – valor da remuneração da equipe de trabalho vinculada à execução do objeto e paga com recursos da parceria, com indicação das funções que seus integrantes desempenham e do valor previsto para o respectivo exercício.
Art. 81. A divulgação de campanhas publicitárias e de programações desenvolvidas por organizações da sociedade civil no âmbito da parceria observará as diretrizes e orientações constantes de documentos oficiais elaborados pelo Sistema de Comunicação de Governo do Distrito Federal.
Parágrafo único. Os recursos tecnológicos utilizados e a linguagem deverão garantir acessibilidade às pessoas com deficiência.
Art. 82. A Administração Pública do Distrito Federal fornecerá informações para o Mapa das Organizações da Sociedade Civil, que visa consolidar e divulgar informações sobre as organizações da sociedade civil e as parcerias.

Vem, por meio deste endereço eletrônio oficial, divulgar os seguintes dados da parceria celebrada entre esta ONG e a Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal:

I – Termo de Fomento Nº 19/2018. - Secretaria de Cultura DF, assinado em 19/06/2018 com vigência até dia 30/09/2018;

II – ONG Projetos Culturais T-Bone, CNPJ n.° 06.087.102/0001-72;

III – Objeto: 38ª Noite Cultural T-Bone, evento tradicional da cidade que já completa 19 anos de existência, com a primeira edição realizada em 1998. Faz parte do Calendário Cultural oficial do Distrito Federal (Lei nº 3.193, de 25 de setembro de 2003) e tem apoio da Secretaria de Cultura do DF e da Administração Regional de Brasília. É um projeto cultural multilinguagem, que reúne música, poesia e artes cênicas em uma programação que contempla toda a família, realizado ao ar livre, em espaço público, com acesso totalmente gratuito, contribuindo assim para a democratização do acesso à arte e à cultura.

IV – Valor total da Parceria: R$ 200.000,00 (duzentos mil reais);

V – Prestação de Contas prevista para ser apresentada em: setembro de 2018; e

VI – Memória de Cálculo no link Memoria de Calculo 38a N oite Cultural T-Bone.pdf.

 


Telefones 3274-1665, 3347-4906.

Horário de funcionamento
De segunda a sexta das 08:30 as 20:00,
Sábados, domingos e feriados das 08:30 as 13:00 hs.

Endereço
SCLN 312 BLOCO B LOJA 27