Dia do evento
26 de agosto 2016 às 14:08
compartilhar

 

 

Luiz Amorim foi convidado especial no evento de encerramento da campanha de engajamento olímpico do Ministério do Turismo na última sexta-feira (19/08). O açougueiro e agitador cultural fez seu bate-papo sobre como a leitura transforma, ainda levou a tocha que carregou durante o revezamento da RIO 2016.

 

19_08_16_preimiacao_olimpiada_mtur_0349.JPG

 

O auditório do prédio do Ministério do Turismo, que, atualmente, divide o espaço com Minas e Energia recebeu os servidores do primeiro para a culminância de uma iniciativa lúdica e imersiva da comunicação interna do MinTur. O clima de descontração tomava conta do ambiente com sorteio de prêmios e a divulgação dos ganhadores das gincanas propostas para as diferentes salas do órgão.

Em meio a festa, Luiz Amorim trouxe suas experiências com a leitura e chamou a atenção de todos ao contar sua história de vida e demonstrar o poder transformador da leitura na vida de alguém. A apresentação foi seguida de um vídeo com os eventos que o T-Bone já realizou e depoimentos de pessoas importantes na história do Projeto. 

Por fim a festa olímpica estava completa com Luiz e sua tocha recebendo os servidores para uma sessão de fotos ao fim do evento, a resolução da iniciativa do MinTur trouxe alegria e informação a todos os presentes. Tudo isso para fortalecer o espirito das primeiras olimpíadas da América do Sul, que já terminou deixando todos nós com os corações cheios de saudade.